Sobre nós

O Vibe Beat


Criado em fevereiro de 2012, o Vibe Beat veio no intuito de possibilitar ou deixar de forma mais acessível a relação de música/deejay. A ideia surgiu de uma conversa com um grupo de amigos, o que ninguém imaginava era que dali nascia uma marca que se tornaria referencia no centro-oeste do país; sendo motivos de críticas por parte de muitos pelo lado de conter em suas postagens músicas consideradas "privadas" até então. 

A consolidação de uma marca em qualquer seguimento depende entre outros fatores, de planejamento e respeito à sociedade em que vai se relacionar; usuários, clientes e colaboradores. Grandes idéias inovadoras não nascem da noite para o dia, é preciso conhecer o meio e estar sempre atualizado nas novas tendências do setor de atuação. E foi com esse princípio que o Vibe Beat conquistou a confiança de seus usuárrios e se tornou referência na região centro-oeste do Brasil.

Missão


O Vibe Beat tem a missão de oferecer à todos os amantes da músicas eletrônica, a excelência em conteúdos e serviços do setor, respeitando e contribuindo para o crescimento de seus usuários, parceiros e clientes.

Visão


Fortalecer a cena eletrônica e quebrar o barreira "amantes de música eletrônica / profissionais do seguimento" com modo que todos consigam ter acesso a um excelente conteúdo gratuitamente. Esta é a visão do Vibe Beat.

Valores


Nossos principais valores são a ética, a responsabilidade com o mercado em que atuamos e o respeito a todos que fazem parte do nosso ciclo, usuários, colaboradores e a nossa gente.

Conteúdo com excelência


Com um quadro de colaboradores atualizados no mercado, com qualificação constante para oferecer o melhor aos nossos usuários, o Vibe Beat sempre busca trabalhar com uma equipe completa para que seja possível sempre manter o nível de excelência em todos os conteúdos postados por nós. Além de contar com suporte de qualidade.
 

©Copyright 2012 Vibe Beat | Blog | Alex Silva